Como combinar Semi Joias com Roupa?

1.158

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixar o look mais poderoso, evidenciando delicadeza, dando cor e brilho para composições mais simples, e além de tudo, conseguir realçar a beleza de cada pessoa em particular.

Isso que os acessórios conseguem fazer com maestria, seja lá qual for o seu estilo! As tendências da moda, garantem sempre lugar em pulseiras, brincos, colares e todos os tipos de acessórios que deixam toda e qualquer mulher ainda mais elegante. Até mesmo nas mulheres mais básicas.

Mas existe a necessidade de conseguir combinar os acessórios com o look, e se você ainda tem algum tipo de dúvida sobre isso, está no lugar certo.

Existe como combinar acessórios com o look? Sim, existe! E é isso que iremos falar em nosso artigo de hoje, confira.

Os acessórios têm o papel de arrematar diferentes produções, e ao selecionar peças que sejam adequadas a cada tipo de ocasião e ao estilo do look que está sendo evidenciado, exige um tanto de cuidado.

O uso de muitos itens, em alguns casos, pode resultar em deselegância e exagero, e de um modo geral, o grande segredo está em não cometer deslizes como esse, apostando no famoso “menos é mais”.

Mesmo que seja intuitivo e até fácil, consultores de etiqueta e estilo, recomendam, maiores atenções aos acessórios, para que eles se mantenham em harmonia com o look escolhido.

Como? Através de cores, de materiais que combinem entre si, e que estejam sempre de acordo com fatores que serão determinantes e em alguns casos até exigir ou restringir o uso de algumas peças específicas.

Dicas básicas para conseguir combinar acessórios com o seu look

Os detalhes do seu look, poderão optar por uma cor no momento da escolha do seu acessório, e a regra para utilização das peças é sempre a mesma: que mantenham literalmente, uma “conversa” entre si.

– Roupas pretas: poderá utilizar qualquer cor ou tipo de acessório, incluindo até bolsas e sapatos.

– Roupas em tons sóbrios: aposte em acessórios de cores mais fortes.

– Roupas em tons fortes: opte por acessórios neutros.

– Roupas em tons neutros: opte por acessórios com cores mais fortes.

– Roupas off-white e brancas: opte por acessórios em tons terrosos ou em cobre.

– Roupas estampadas: opte por acessórios em tons discretos e sóbrios, ou então que combinem uma das cores que estejam em sua estampa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acessórios Maxi

Os maxis vêm fazendo a cabeça em acessórios e não é de hoje. Maxi colares, maxi brincos, maxi anéis e etc., enfim, eles podem dar certo com todas as composições?

É um tanto quanto relativo, e pode até dar um excelente “pano para manga”, pois além de ser uma questão de extremo estilo e gosto pessoal, você precisa pensar que existe a linha tênue entre o exagero e o bom gosto.

Use a moda sempre ao seu favor. Por exemplo, para ir trabalhar utilizar os maxi em todos acessórios certamente será um exagero, a dica é saber utilizar esses acessórios com mais cautela, elegendo somente um deles, combinando melhor com o tipo de ambiente que você se apresentará. Seja ele mais formal ou mais casual.

Utilize sempre o bom senso, não exagerando em composições de acessórios ao seus looks. A dica é sempre ter concordância e discrepância para acabar não pecando no exagero ou até no minimalismo excessivo.

Vá de acordo com o seu estilo próprio, ou se mantenha ligada no que é tendência dos acessórios para 2018 e não erre nunca!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WhatsApp chat